domingo, 25 de outubro de 2015

Imagem da semana durante entrega dos títulos dos posseiros de terras em Tutóia







FALANDO SÉRIO. Imagem da semana repercute nos bastidores após visita do governador no município! 



Flávio Merequeta(texto).






Internauta na página em seu facebook, expressa dúvidas durante vista do governador do Estado, na manhã de sábado, 24/10. Veja


Estamos felizes sim, pela visita do governador FLAVIO DINO, apesar de rápida como um RAIO , e pelos anúncios das obras que serão feitas em nossa cidade e região principalmente pela tão sonhada e tão prometida ÁGUA de Tutóia ,  acreditamos que agora já não é mais promessa, e sim uma realidade, mais precisamos entender alguns fatos que a meu ver precisam ser esclarecidos: 



SOBRE A ÁGUA 



1 –Trata-se de um novo convênio ou é um financiamento da CAIXA?, sendo um financiamento, quem vai pagar esse financiamento? O governo do estado ou nós, os consumidores?



2 – O que acontecerá em relação aos dois convênios vencidos, tendo inclusive um deles sido considerado adimplente sem que tenha sido concluída a obra?



3 – Será desenvolvido um novo projeto ou será dado continuidade ao já iniciado? Ou seja: as caixas por exemplo serão aproveitadas? As tubulações também?



4 – Havia mesmo necessidade da presença do governo municipal na solenidade?, Se o governador não precisou dele pra se eleger por que precisa dele pra anunciar obras? Dane-se o protocolo.



OPINIÃO:



*Se for um financiamento e se formos nós os consumidores assumir a responsabilidade do pagamento, PARABÉNS PRA NÓS.



*Se nada acontecer em relação aos dois convênios desviados, PRABENS AO PREFEITO E À FUNASA.



*Se forem aproveitados os serviços iniciados, PARABÉNS AO PREFEITO, pois na próxima campanha ele poderá dizer: QUEM FEZ ISSO AI FUI EU, o governador só veio fazer o pouco que restava, a maior parte da obra é minha.

* se for desenvolvido um novo projeto, seguramente teremos que esperar um pouco mais pela tão sonhada água. PARABÉNS AOS DESCRENTES.

*Se havia mesmo a necessidade da presença do prefeito na solenidade, por que não deram a palavra a ele pra que dissesse pra onde foram os quase dez milhões de reais dos dois convênios?, PARABÉNS PRA ELE DE NOVO, TALVEZ, NOVAMENTE, como diz o caboclo.




CONCLUSÃO:

Eu estou certo ou ficando ZORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário