sábado, 24 de outubro de 2015

Governador oficializa a distribuição de água em Tutóia e realiza a entrega de títulos das terras





Anúncio oficial do governador


Flavio Dino, garantiu  que a continuidade da adutora não vai estagnar até que seja concluída e  garantir  o abastecimento da Água de Tutóia. Outro grande benefício será a implantação de uma escola técnica (IEMA) no valor de 10 milhões de reais que será construída próximo ao residencial do Programa Federal minha Casa Minha Vida; Três ( 03)  quilômetros de Asfalto para o município de Tutóia, além dos 4 quilômetros que já foram implantados em Tutóia, durante  sua gestão; a reforma da escola Henrique Rocha do Distrito  Barro Duro, que  já foi licitado; a construção de uma escola que vai substituir uma escola de TAIPA. 

Flavio Dino, sugeriu à população que o avise aonde houver uma escola de PALHA ou TAIPA, que o avisem, pois  o Estado construirá  escolas dignas e as entregará de graça para a prefeitura. Sugeriu também que a população o ajude a fiscalizar as obras, fotografando e divulgando nas redes sociais.

Na ocasião 2000 mil famílias receberam os títulos de posse de suas terras.

.  
Fizeram  uso da palavra alguns secretários e deputados encerrando com um discurso do próprio Governador voltado especificamente para  a população. 

Autoridades e lideranças politicas locais que estiveram presentes:  

Além do grupo do advogado Canavieira(PcdoB), Câmara Municipal da Base governista e base esquerdista participaram do evento.

Segundo alguns críticos da nova geração da política local, Flávio Dino, conseguiu em um só momento integrar as forças rivais entre os grupos direita e esquerda cumprindo seu protocolo Institucional.


O governador do Maranhão, teve em seu palanque de anúncios oficiais a Comitiva do Prefeito de Tutóia e sua cúpula, onde ouviu o pronunciamento que dentro de poucos dias dois poços serão perfurados para socorrer e distribuir água às famílias desse município.

O discurso do governador pois em cheque o desvendar do atual governo municipal, as promessas da água não cumprida pelo gestor(aos convênios adquiridos em 2009 a 2012). Disse Dino, que a promessa será cumprida agora em seu governo com dinheiro público gasto com responsabilidade.







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário