sábado, 31 de outubro de 2015

Entrevista esperada com o gestor municipal preste acontecer


INÉDITO - ASSESSORIA DO GOVERNO MUNICIPAL COMUNICA A PRÉ-DATA DA ENTREVISTA COM O EXECUTIVO

Esse BLOG, foi procurado por um de seus assessores após a vinda do governo do Estado no último dia 24/10, sábado passado o titular em parcerias com os outros blogs, NETO PIMENTEL, ELIVALDO RAMOS agora é aguardado à entrevista concedida a mídia local diante das matérias já postadas nesse blog, por dezenas de vezes com a pauta convênios da água entre os anos 2009 a 2012

Apesar de ser um espaço sempre aberto com o direito de  dar sua resposta a cada um dos leitores desse blog, a imparcialidade, legitimidade, dos fatos sempre aqui citados é com o intuito de levar aos amigos seguidores o puro respeito de opinar, criticar, ao espaço também democrático.

Previsto para os próximos dias uma coletiva de imprensa através dos três blogs, parceiros a entrevista com o chefe do Poder Executivo do município de Tutóia-Ma, segundo já confirmou um de seus assessores. 

Desde 2009/2012, diante dos fatos ocorridos a população deverá acompanhar via vídeo, imagens a coletiva de um dos assuntos talvez mais polêmicos dos últimos anos. Convênios da Caixa Econômica Federal, Funasa do Maranhão, previsto a ser concedida pelo Prefeito Municipal.

O titular do blog, ao ser comunicado pela pré-data do agendamento só tem agradecer por reproduzir através da página após a entrevista e levar ao leitor internauta as transparências dos fatos nesse espaço por diversas vezes publicados. Aguardem. Etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário