domingo, 25 de outubro de 2015

PAULINO NEVES NA VISITA DO GOVERNADOR RECEBE ANÚNCIO OFICIAL DA OBRA DA PONTE DE CONCRETO



Comitiva do governo de Estado visita PAULINO NEVES, e anuncia o pontapé da grande construção da PONTE DE CONCRETO e a entrega de títulos de terras para dezenas de famílias.

Iniciamos obras nas áreas da educação, estradas e água. E entregamos títulos comunitários de terra para Associações.

Com essas obras na região, vamos interligar plenamente os Lençóis ao Delta, para que todos conheçam essas paisagens. (Flávio Dino).



Governo do Maranhão, deputados, prefeitos, vereadores, secretários(as), assessores, em momento oficial na tarde de sábado(24), participaram do anúncio oficial com o governador FLÁVIO DINO, no lançamento na construção da nova PONTE DE CONCRETO, que terá seu pontapé inicial ainda essa semana que muito facilitará o desenvolvimento do município de PAULINO NEVES-MA e outras regiões.

Dino Governador, fez questão de apresentar durante a cerimônia a Empresa e a data do pontapé inicial da obra em parceria junto a Prefeitura Municipal, na gestão do Prefeito Raimundo Lídio(PRB), que durante seu pronunciamento disse ser um sonho para os PAULINOENSES, desde quando o pequeno município, surgiu e passou a ser cidade hoje com grande potência e exploração para o progresso nas específicas áreas como: O turismo, e a Rota das Emoções, que ligará o acesso entre outras estradas em cidades vizinhas e se tornará mais segura com o trafego de transportes circulando e passando pelo município, já que a estrada de Barreirinhas, também está preste a ser iniciada nas próximas semanas.

Um dia muito marcante para cidade de PAULINO NEVES, e para o governo do Estado, que vem atendendo os anseios da população, com perspectivas de desenvolvimento daqui pra frente em só melhorar a vida do povo PAULINOENSES. VEJA MOMENTOS COM AS IMAGENS DA SEMANA.

      Momento oficial no lançamento da construção da PONTE, de concreto na cidade de PAULINO NEVES, a se iniciar essa semana. Governo Estadual, Empresa e Prefeitura.



                                                  Secretárias(Estadual e Municipal).
                                                  Secretárias e assessorias. Estado e Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário