quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SINSPUTSANPAN HOMENAGEIA SEUS SÓCIOS NO DIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS NA "AABB DE TUTÓIA"





Diretoria do “SINSPUTSAMPAN” confraterniza o dia do SERVIDOR PÚBLICO NA AABB de Tutóia.


A solenidade e abertura da noite com o Sr. presidente da “INSTITUIÇÃO”  Elivaldo Ramos, mostrou através de um data show, em oito minutos uma pequena demostração do evento realizado em São Paulo, nos dias 12 a 17 deste mês onde o mesmo fez-se representar todo os Sindicatos do Maranhão, na luta por direito. Onde mobilizou dezenas de cidades do Brasil e outros Países, em um CONGRESSO NACIONAL(CUT).

O segundo palestrante da noite o Sr. JOCIEDSON AGUIAR(presidente da Fetram), da cidade de Vargem Grande-Ma, que iniciou apresentando um vídeo de reflexão da importância da ÁGUIA. Na luta da vida em voo bem alto e com muita humildade, persistência, compartilhamento, agradecimentos, em tudo que possamos está pronto para qualquer ação na vida, em companhia da também presidente do Sindicato da cidade de Chapadinha-Ma, a professora JANE ANDRADE(blogueira). 

Em seguida os Sócios do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, foram homenageados na noite de quarta-feira(28), pela DIRETORIA, da classe ao feriado nacional ao dia dos Servidores Públicos, e o SINSPUTSAMPAN, brindou além de um especial coquetel, brindes foram sorteados para dezenas de Sócios.

A noite também foi marcada com o talento de um músico da terra o CANTOR RIBAMAR ROCHA, que esteve no início das 20:00 hs, às 23:00 hs, animando com as melhores músicas de MPB.






                                     Presidentes de Sindicatos e federação













2 comentários:

  1. Fundado no ano de 2002, na gestão do ex. Presidente João Pequeno, tendo outros sucessores como: Quincas Viana, Francivaldo Pinto, e agora o atual Sr. Elivaldo Ramos. Mas somente nos últimos 3 anos que od socios tem constatado uma real transparência com os valores de caixa. SINSPUTSAMPAN, em AÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Fundado no ano de 2002, na gestão do ex. Presidente João Pequeno, tendo outros sucessores como: Quincas Viana, Francivaldo Pinto, e agora o atual Sr. Elivaldo Ramos. Mas somente nos últimos 3 anos que od socios tem constatado uma real transparência com os valores de caixa. SINSPUTSAMPAN, em AÇÃO.

    ResponderExcluir