segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE FLEXEIRAS NESTA SEGUNDA-FEIRA(19) EM OUTRO ACIDENTE







Acidente ocorrido algumas horas, onde a vítima fatalmente já identificada como Riba, residente na cidade de ÁGUA DOCE. 




A bruxa está solta neste mês de Outubro, nas estradas da região. Entre Tutóia e municípios vizinhos

E nesta noite de segunda-feira(19), o GRUPO PAINEL, recebe informações de outro grave acidente na estrada de FLEXEIRAS, próximo a cidade de ÁGUA DOCE-MA.

Segundo informou o grupo responsável pelas primeiras imagens da noite. VEJA, o ônibus e uma moto, envolvidos no acidente.


IMAGENS DO GRUPO. Hino de Cosmético, 

                                            VÍTIMA FATAL, SR. RIBA, DE ÁGUA DOCE

AGORA REVEJA DETALHES DO PRIMEIRO ACIDENTE OCORRIDO NA NOITE DE DOMINGO(18), ONDE TAMBÉM HOUVE UMA VÍTIMA FATAL.

Novas informações sobre o grave acidente de domingo(18) em Tutóia


Uma  Courier saiu do povoado Seriema no Município de Tutóia-MA retornando para o município de  Água Doce do Maranhão. Ela se chocou com um caminhão que, segundo testemunhas, estava parado e sem sinalização, na MA-034, nas mediações da baixa funda, entre Bom Gosto e Barro Duro.

Uma testemunha ocular relata que o acidente foi muito rápido e inevitável, pois além do caminhão parado sem sinalização, outro veiculo estava vindo ao sentido contrário na MA, ou seja, se o motorista estivesse “jogado” a Courier para o outro lado da pista, teria colidido de frente com este outro  veiculo que estava  retornando de Parnaíba-PI para Tutóia e, bem próximo ao  acidente.

As sete (07) vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Tutóia. A mais grave delas,  o senhor Josiel, vitimado com cortes na cabeça, chegou a ser encaminhado para Parnaíba, porém,  ele faleceu antes que a ambulância saísse da cidade. Ele é esposo da senhora Valéria, ambos de Água Doce.

Das outras seis (06), duas (02) foram encaminhados para Parnaíba-PI,  o senhorEudes e Buruca, permaneceram no Hospital de Tutóia, Neto Cardoso ( motorista da Courier), Michel, Cosme, Perninha e Leo do Zézão que serão encaminhados para cidade de Água Doce.

Populares acrescentam ainda que o caminhão de cor azul estaria cheio de sucatas, como por exemplo, ferro velhos.

Obs: poderá ocorrer correção na grafia dos nomes das vitimas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário