sábado, 31 de outubro de 2015

Orçamento de 2016 é aprovado por sete vereadores na Câmara de Paulino Neves-Ma





Paulino Neves e Câmara em Foco na sessão do dia 30/10, às 09:30 da manhã

Câmara Municipal de Paulino Neves aprova orçamento para o ano de 2016

Parecer

Comentários do dia.  Visita do Governo Dino, foi bom para os Paulinoenses no último dia 24/10, quando visitou o município anunciando ordens de serviços. Como a construção da nova PONTE DE CONCRETO ARMADO. substituindo pela velha de madeira.


Em seguida. "Projeto do Orçamento" para 2016 é aprovado pela Câmara Municipal de Paulino Neves, por sete votos!

Maria Onildes(PMDB), vereadora da oposição, encaminhou verbalmente a presidência da Mesa Diretora,  pedido das políticas públicas de educação ambiental, segundo ela por morar em uma das comunidades onde os rios, as matas em desmatamentos continua a prática criminosas por pessoas da própria área.

Lembrou da estrada de Barreirinhas a Paulino Neves, próximo alguns meses está pronta e poderá ser preocupante a chegada do desenvolvimento e saber que todo o povo da região vai está despreparado, para o fluxo do turismo.

Dos sete vereadores presentes na sessão do dia, os vereadores: Aldeks(PRB), João Reis(PRB), Luizinho(PMDB), Amadeu Araújo(PSDB), Edimar Cantanhede(Presidente), Maria Onildes(PMDB), Antonio José(Presidente da Comissão de Orçamento), aprovaram na manhã de sexta-feira, 30/10, o projeto de lei, que garante o gestor municipal executar gastos de acordo com a aprovação orçamentária constitucionalmente.

Durante a discussão da pauta em aprovação foi questionado pelo vereador Amadeu Araújo(PSDB), o item orçamento da segurança pública que não estava anexado no projeto apresentado em valores determinados, gerando algumas discordâncias entre os vereadores Edimar presidente e Amadeu Araújo, no questionamento anexos de valores para a segurança pública, entre Estado e a contrapartida do Município.

Mas não impediu que o presidente da Casa, colocasse para pauta e aprovação por sete votos, já que estava na plenária do dia. Dos nove que é formado o Parlamento, sete estavam presentes.


Vereador Amadeu(PSDB), ao ceder seu voto de aprovação disse "sim" mas que constatasse em Ata, uma ressalva da discussão questionada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário