quarta-feira, 21 de outubro de 2015

GOVERNADOR É AGUARDADO EM TUTÓIA. 24-10-2015




FLÁVIO DINO VISITA TUTÓIA PELA 1º VEZ APÓS SER ELEITO COMO GOVERNADOR  EM 2014

Agenda política deve a acontecer nas duas cidade vizinhas Tutóia e Paulino Neves-Ma


Entrega dos "Títulos das Terras" será um dos compromissos do governo do Estado, durante a visita no município de Tutóia.



Que a vinda do governador marcada para o dia 24 de Outubro/2015, as forças políticas possam se integrarem aos pedidos que assolam esse pequeno município, com uma população que atualmente sofre pelas ausências das políticas públicas em específicas áreas.

Sofre a população: Com as promessas da água potável, alunos desassistidos do Ensino Médio, referência de um grande Centro Hospitalar Regional, um olhar de investimento para o turismo da rica região, as políticas de Estado para juventudes, programa de apoio para as famílias da agricultura familiar, melhores estruturas para as polícias civil e militar em combate ao crime.

São tantos pedidos que poderão ser encaminhados na visita do governador, no próximo sábado(24), e dependerá das forças políticas e que possam colocar de lado suas divisões de siglas partidárias e reivindicar a autoridade Chefe de Estado, os clamores rotineiros de quase 50 anos, nesse município e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário