Filho de músico do Maranhão substitui Chimbinha na Banda Calypso
O Estado
O tempo está fechado para Joelma e Chimbinha, mas para o guitarrista pernambucano Ian Marinho, filho do músico maranhense Nosly, um lindo arcoíris sela um novo tempo em sua carreira. É que ele foi convidado para substituir Chimbinha que, segundo sua assessoria, teve que se afastar da Banda Calypso para se recuperar de uma cirurgia nos olhos.
“Era uma operação já marcada há algum tempo. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda”, declarou Agatha Santos, assessora da Banda Calypso.
Natural de Olinda (PE), Lan Marinho tem 25 anos e há algum tempo atua no circuito musical. Ele fazia parte do Forró Anjo Azul antes de se desligar para assumir a Banda Calypso. Além da guitarra, ele toca cavaquinho e bandolim. Em uma rede social, Ian demonstra estar extasiado pelo momento em que vive. Ele chegou a citar uma passagem bíblica para destacar a sensação de tocar em uma das maiores bandas de música popular brasileira.
“Deus responde às nossas orações de forma que não esperamos não dizendo ‘Sim’ ou ‘Não’ ou ‘Espera’, mas dizendo, em vez disso, ‘eu tenho algo melhor para ti’. Muitas vezes na minha vida eu olhei para trás e percebi que Deus não respondeu às minhas orações do modo que eu queria que Ele fizesse, mas de uma forma muito melhor”, publicou em sua rede social.
Lan Marinho assumiu o posto no dia 5 de setembro, em um show realizado pela Banda Calypso em Porto Grande (AP). Em um vídeo que circula pela internet, Joelma dá as boas vindas ao guitarrista pernambucano e diz que ele é bem vindo na família Calypso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário