segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vários grupos poderão consolidar as chapas majoritárias para eleições em 2016 em Tutóia



As indecisões entre os grupos que indicarão os cabeças de chapa para disputa em 2016 se propaga cada vez mais e aumenta o silêncio com as comunidades.


                                                  Tutóia não vai naufragar 

De um lado a forte máquina do governo e os demais grupos das alas da esquerda onde vem se tornando confuso quem será o próximo Chefe do Executivo, para os próximos anos 2017 a 2020, na administração do município, que terá uma demanda maior de centenas de eleitores jovens que estarão nas urnas pela primeira vez, no exercício do voto muito provável que não conhecerão o histórico de cada um dos pré-candidatos e seus propósitos de governo.

Dos grupos na disputa ainda é incerto quem será o candidato definido da Câmara Municipal, da base que compõe a ala da minoria da oposição. Os citados a pré-definições estão entre eles: Antonio Chico, Binha, Romildo do Hospital, Aírton Paulo. A cobrança da sociedade até nesta data somente dois fortes nomes já se propagou as definições. Chico Canavieira(PcdoB-Oposição) e Alexandre Baquil(PSDB-do Governo).

Pesquisas apontarão entre os partidos os primeiros nomes para chapa majoritária e o vice, na aceitação e rejeição popular.

Veja alguns nomes misturados no bocão popular previsto as pré-definições nas alianças com o aproximar das "Convenções em " 2016"

Pré-Candidatos:

Governo - Alexandre Baquil(PSDB)
Oposição - Chico Canavieira(PcdoB)
Oposição(grupo da Câmara Municipal. Binha(PRB), Antonio Chico(SD), Aírton Paulo(PPS), Romildo do Hospital(PRB).
Oposição(Abdon de Andrade-PTB)
Oposição(Geyse da Colônia-PSL)

Outros poderão surgir na medição das pesquisas são:

João Nazaré(PPL), Egídio Júnior(PV-ex. prefeito), Maria do Carmo(PSD), Willian Nascimento(PSD), Wellington Matos(PPL).





Nenhum comentário:

Postar um comentário