As indecisões entre os grupos que indicarão os cabeças de chapa para disputa em 2016 se propaga cada vez mais e aumenta o silêncio com as comunidades.
Tutóia não vai naufragar
Tutóia não vai naufragar
De um lado a forte máquina do governo e os demais grupos das alas da esquerda onde vem se tornando confuso quem será o próximo Chefe do Executivo, para os próximos anos 2017 a 2020, na administração do município, que terá uma demanda maior de centenas de eleitores jovens que estarão nas urnas pela primeira vez, no exercício do voto muito provável que não conhecerão o histórico de cada um dos pré-candidatos e seus propósitos de governo.
Dos grupos na disputa ainda é incerto quem será o candidato definido da Câmara Municipal, da base que compõe a ala da minoria da oposição. Os citados a pré-definições estão entre eles: Antonio Chico, Binha, Romildo do Hospital, Aírton Paulo. A cobrança da sociedade até nesta data somente dois fortes nomes já se propagou as definições. Chico Canavieira(PcdoB-Oposição) e Alexandre Baquil(PSDB-do Governo).
Pesquisas apontarão entre os partidos os primeiros nomes para chapa majoritária e o vice, na aceitação e rejeição popular.
Veja alguns nomes misturados no bocão popular previsto as pré-definições nas alianças com o aproximar das "Convenções em " 2016"
Pré-Candidatos:
Governo - Alexandre Baquil(PSDB)
Oposição - Chico Canavieira(PcdoB)
Oposição(grupo da Câmara Municipal. Binha(PRB), Antonio Chico(SD), Aírton Paulo(PPS), Romildo do Hospital(PRB).
Oposição(Abdon de Andrade-PTB)
Oposição(Geyse da Colônia-PSL)
Outros poderão surgir na medição das pesquisas são:
João Nazaré(PPL), Egídio Júnior(PV-ex. prefeito), Maria do Carmo(PSD), Willian Nascimento(PSD), Wellington Matos(PPL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário