Notas da manhã
A situação do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, está cada mais complicada. Ele foi apontado, pelo Senador Delcídio do Amaral, como a pessoa que sabia de todo o esquema de corrupção da Petrobrás. Antes disso, o Ministério Público já vinha investigando origens de propriedades do ex-gestor.
E para completar, na madrugada desta sexta-feira (04), Lula foi alvo da Operação Lava Jato e foi levado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o seu envolvimento nas fraudes da Petrobrás
O depoimento que foi prestado pelo ex-presidente aconteceu nas dependências do aeroporto na sede da PF em Curitiba, se ele for transferido para o Paraná.
No momento foi intenso a movimentação na sede do Instituto Lula, no condomínio onde ele mora e também na casa do casal, em São Bernardo do Campo, todos em São Paulo.
Lula tinha que se explicar a reforma em um sítio no Atibaia, assim como execução de serviços em um apartamento triplex no condomínio Sólaris, em São Paulo.
Ontem foram mostradas fotos de Lula, em visita ao apartamento que estava cru e foi mandado ser preparado pela construtora OAS. Todo o noticiário nacional permanece voltado para o depoimento do ex-presidente da República. Aguardem novas informações.
Desde à madrugada de hoje carros da Polícia federal e da Receita Federal foram estacionados na porta do prédio onde mora o ex-presidente da República Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário