segunda-feira, 3 de novembro de 2014

As nomeações do governador Flávio Dino tem arrancado elogios



Nem nas indicações o governador eleito pode pisar na bola!

                               Flávio Dino, quando esteve em visita em Tutóia-Ma

O governador eleito, Flávio Dino, está indo muito bem na elaboração do seu secretariado para escolher um nome que circula nos bastidores, indicado pelo PDT, para dirigir uma das mais importantes pastas do futuro governo: a Secretaria de Estado da Educação.
São fortes os comentários nos bastidores políticos sobre a possível indicação para a pasta da Educação de um empresário do ramo do agronegócio e proprietário de uma faculdade no Sul do Maranhão, que pouco o qualificam para responder por tão importante setor do governo estadual.
Ainda ontem, o Jornal Pequeno disse que Flávio Dino está no caminho certo e tomando decisões corretas com relação ao seu futuro secretariado. Que técnicos sérios e de reconhecida competência têm sido anunciados por Dino, ao longo dos últimos dias, para compor a equipe que vai ajudá-lo a comandar o Governo do Maranhão a partir de 1º de janeiro.
E citou como uma dessas boas escolhas o Procurador Federal Felipe Camarão, que ele escolheu para ser o seu futuro secretário de Gestão e Previdência do Estado.
Bacharel em Direito pela Ufma, onde é professor, e filho do ex-secretário Phil Camarão, Felipe Camarão é mestre em Direito e especialista em Gestão Pública. Ocupou a Gerência do Procon/MA por duas vezes, foi chefe da Procuradoria Federal do Maranhão, da Procuradoria do INSS e também da Procuradoria Federal de Imperatriz. Atualmente, é sub-procurador-chefe da Ufma, função que ocupa há três anos. “Trata-se de um profissional de reconhecida competência, que, sem dúvida, ajudará muito Flávio Dino no seu projeto de mudança para o Maranhão”, John Cutrim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário