terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pesquisa comunidade responderá outro quatro aos pré-candidatos a prefeito de Tutóia



Corrida para governo municipal



Poucos meses para finalizar o ano 2014, um verdadeiro quadro demostrativo já é possível pela corrida a governo municipal para eleições de 2016. Quando na primeira enquete apontou um apertado o resultado aos pré-candidatos a  prefeitos  da base do governo e da oposição, onde venceu o pré-candidato Aírton Paulo com 26% dos votos e em segundo mais votado foi Alexandre Baquil, com 24% dos votos, se a eleição fosse hoje.

Totalizando a votação dos candidatos

. Pré-candidatos da oposição - 70%  
. Pré-candidatos da base do governo - 30%

Esse foi o resultado do demostrativo em uma enquete onde os internautas vinculados aos grupos e páginas pela rede social, votaram de acordo com a pergunta criado pelo BLOGUEIRO NETO PIMENTEL, durante uma semana de votação, encerrada dia 01/11/2014.

Agora aguardaremos a opinião das comunidades em todo município de Tutóia, com pessoas que não tem acesso ao mundo da Internet, e optarem com suas avaliações para corrida municipal para eleições de 2016, próximos aos dois anos.

Talvez na história política de Tutóia, pela primeira vez a contribuição da mídia local com o surgimento dos blogs, Elivaldo Ramos, Ariston Caldas, Neto Pimentel, Zé Orlando, Rafaela Galvão, Ricardo Ramos, a sociedade tutoiense e região nunca foi  tão bem informada e atualizada do processo político da pequena cidade do Maranhão, como tem sido Tutóia.

A missão de levar a população assídua da Internet, e aos não acessantes do mudo virtual é mostrar através das publicações as notícias, mundial, nacional, estadual e municipal. Como existe um mundo de internautas fora de suas regiões e estados, os blogs, tem muito contribuído pelas redes sociais. 

Brevemente estará sendo noticiado as avaliações das comunidades com suas intenções de votos para os pré-candidatos a 2016, na corrida as eleições municipal.

                            Praça Getúlio Vargas-Tutóia-Ma
                          Beira do cás na Av. Paulino Neves-Tutóia-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário