sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE PAULINO NEVES DISCUTEM PROJETOS DE LEI 002/2015





Câmara em foco nesta sexta-feira(20)




Sete vereadores reunidos na manhã desta sexta-feira, na plenária da Câmara, discutem projetos de lei, 002/2015

. Edmar Cantanhede(presidente)
. José Lopes
. Onildes
. Aldeks
. Antonio José
. José Garcês
. Amadeusinho
               
        Vereador Aldeks, afirma seu compromisso com a população de Paulino Neves, na sessão desta sexta-feira.
                              Vereador Antonio José do Barrocão, acredita na participação da comunidade nos trabalhos do Legislativo
                             Parte interna do prédio da Câmara Municipal na sessão de sexta-feira

Na terceira sessão em 20 de Fevereiro de 2015, vereadores da base do governo apreciaram alguns projetos de lei, tramitado e colocado em pauta pelo presidente da Casa, o Sr. Edmar Cantanhede. Hoje com nove vereadores que é formado a Câmara Municipal de Paulino Neves, já se observa que alguns vereadores ao usar a tribuna, o compromisso tem se voltado a favor da população durante os discursos na sessão.

Algumas pautas já discutidas como   prioridades para início do primeiro mandato do novo presidente e vereador Edmar Cantanhede, colocou em uma das primeiras sessões a apreciação para análise das Comissões permanentes dois importantes projetos de lei, que trata-se da regularização e contratação de servidores da Câmara.

Outro que regulamenta os valores das diárias onde qualquer parlamentar possam se deslocar e fazer-se representar em busca de projetos futuros para a população e o Legislativo, que antes o vereador(a), eram impedidos por falta de custeio até mesmo de participar em seminários ou congressos em prol do povo de Paulino Neves. Afirmou Onildes(vereadora).

Alguns vereadores elogiaram a atitude do novo presidente, quando foi solicitado um dos primeiros pedidos em uma das primeiras sessões realizadas naquela casa sobre a recuperação da ponte do povoado Simplício, que há anos estava em situação precárias e chegou até causar uma morte em conflitos de moradores de algumas comunidades. E na semana passada após a solicitação da vereadora Onildes(PMDB), o caso foi solucionado em pleno feriado ainda de carnaval. Afirmou.

Edmar Cantanhede(presidente), afirmou seus pares que a população de Paulino Neves, na gestão do prefeito Raimundo Lídio, possa ser mais participativa agora com a parceria dos três poderes. ESTADO, MUNICÍPIO, E LEGISLATIVO. E a câmara estará sempre aberta para as discussões e diálogos abertos pelos vereadores da casa, com todas as transparências. 

     Presidente Edmar Cantanhede e vereadora Onildes








Nenhum comentário:

Postar um comentário