domingo, 15 de fevereiro de 2015

REPÓRTER VICTOR ALMEIDA DE TUTÓIA FALA DAS MARAVILHAS DA CIDADE




Comunicador com passagens por várias rádios comunitárias fala de seu encanto por Tutóia



Victor Almeida/Repórter



Em uma rápida conversa sobre os quatro dias de folia na cidade de Tutóia, o blog, visitou o comunicador e repórter VICTOR ALMEIDA, maranhense casado com uma filha de Tutóia, falou das satisfações por essa cidade e o quanto sua contribuição na área de comunicação tem lhe proporcionado muitas amizades e alegrias com várias famílias tutoienses.

Sua vinda nos anos 90, para essa cidade se identificou com o mundo da comunicação e aprendeu ter amor por sua profissão. Passou por várias rádios comunitárias Fm, hoje é um dos importantes repórter da Central de Notícias, serviços prestados a população com abrangência em algumas cidades do interior do Maranhão.

O repórter VICTOR ALMEIDA, agradece a sociedade tutoiense, por alto reconhecer seu trabalho que sempre fez com inteira responsabilidade e tem sido procurado para fazer o que mais gosta na sua vida profissional que é a profissão de reportagem. Afirmou VICTOR. O blog, na rápida conversa com o repórter ouvindo do profissional um balanço dos carnavais de Tutóia, e das recordações de dezenas de coberturas que já havia realizando via rádios através das programações e links. Mas ressaltou que as datas culturais nesse Município, estão perdendo suas forças, principalmente em três datas importantes. 29 Março/aniversário da cidade, as noites de São João mês de Junho/e as datas carnavalescas em Fevereiro.

Mas tudo isso não é motivo de desanimar em continuar trabalhando em Tutóia, residindo e contribuindo no mundo da comunicação. Afirmou o repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário