segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Maranhão será sede de Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos



Maranhão da Gente
encontro nacional de eventos
Com o objetivo de inserir o Maranhão na rota dos eventos, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, apoiará a realização do Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos, que acontece entre os dias 22 e 24 de março, em São Luis (MA). “Esta será uma oportunidade para apresentar a capacidade dos destinos maranhenses para sediar encontros de diversos perfis e também de mostrar a diversidade dos atrativos encontrados aqui”, declarou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.
O Encontro reunirá cerca de 150 profissionais de todo o Brasil, entre eles professores, mestres e especialistas em Eventos, Educação, Linguística, Fonoaudiologia e Jornalismo de eventos. A abertura contará com a presença da jornalista de comportamento Cláudia Matarazzo. A autora de mais de 15 livros sobre etiqueta fará palestra sobre a “importância do detalhe”.
Já o professor Marcelo Pinheiro será o responsável por ministrar os Cursos de Capacitação, compostos por palestras, oficinas, dinâmicas e mesas-redondas. Segundo a secretária Delma, o encontro irá proporcionar a capacitação, treinamento e atualização dos profissionais envolvidos. “A área de eventos é dinâmica e necessidade de troca de experiências constantes”, finalizou.
O Encontro é fruto de uma parceria com o Portal do Cerimonial e tem a coordenação da Sacada Eventos e do cerimonialista Arimatéria Júnior. Também conta com o apoio da Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo; da FIEMA (Federação das Indústrias do Maranhão); e do SEHAMA (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação no Maranhão).
Para realizar as inscrições, os profissionais deverão entrar em contato com a Sacada Eventos por meio dos telefones (98) 3268 4147 / 3227 6174 ou eventos@sacadaonline.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário