terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SEGUNDO DIA DE AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE TUTÓIA TESTEMUNHAS TENSAS APÓS SEUS DEPOIMENTOS




Populares inquietos durante a audiência na tarde de terça-feira, no segundo dia onde a justiça eleitoral ouve o depoimento de diversas pessoas citadas no processo!



Nesta tarde de terça-feira, aglomerações de pessoas foram constantes nas expectativas das pessoas que estavam sendo ouvidas pela Justiça Eleitoral, no Fórum de Tutóia, onde se apura supostos crimes eleitoral praticados nas eleições 2012.

As atenções sempre eram voltadas para aqueles(as), que sempre sairiam da sala de audiência para se arrancar informações com o andamento dos depoimentos. Como corre sobre segredo de justiça durante os dias que concluirá o processo mas com fases de algumas conclusões pelo JUIZ ELEITORAL, Dr. Rodrigo Otávio Terças, as audiências poderão durar de 3 a 4 dias ou a semana toda e por contar com dezenas de testemunhas a ser ouvidas.

Mas pelo lado de fora do Fórum, se observou fortes tensões por parte até de pessoas ligadas ao governo, municipal, diante dos boatos que já circulam que existem algumas testemunhas que poderão comprometer os supostos acusados no processo eleitoral. O blog, esteve durante a tarde ouvido relatos aos arredores do Fórum, até mesmo de depoentes quando disse que receberam algo em troca por voto.

Algumas testemunhas talvez sem ter sido orientadas por alguns dos advogados não seguraram o que disseram durante o depoimento ao afirmarem que só falaram a verdade na frente do Juíz, e que foram seduzidos pra votar em candidatos "X"  e receber o toma lá da cá. 

Durante a noite populares ainda permaneceram para aguardarem o fechamento da noite com mais notícias da audiência. A manhã quarta-feira(25), será o terceiro dia que promete fortes notícias da justiça com mais pessoas a serem ouvidas em todo processo.




Um comentário: