terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Governo do Estado deu segurança e tranquilidade à população durante a realização do ‘Carnaval de Todos



Reforço no policiamento garante segurança aos circuitos do Centro


madree
O folião que decidiu passar o carnaval na capital maranhense teve a garantia de um policiamento reforçado. A medida determinada pelo Governo do Estado deu segurança e tranquilidade à população durante a realização do ‘Carnaval de Todos’. No Centro, as ações foram intensificadas desde a sexta-feira (13), com monitoramento diário do esquema de segurança.
O subcomandante da Polícia Militar, coronel Raimundo Nonato Sá, acompanhado dos comandantes do policiamento das áreas 2 e 8 do interior, os coronéis Ivaldo Barbosa e João Tinôco, verificaram as ações de segurança nos três principais circuitos da folia – Deodoro, Madre Deus e Passarela do Samba – que receberam o reforço de 700 policiais militares.
Com o efetivo, foi possível estabelecer policiamento montado, a pé e em viaturas, com revistas e abordagens nas dezesseis barreiras montadas nos pontos de acesso aos corredores, garantindo um ambiente mais seguro aos brincantes. O Grupo Tático Aéreo (GTA) também integrou a equipe, através de incursões no espaço aéreo utilizando um canhão de luz.
De acordo com o coronel Sá, o policiamento intensivo proporcionou um carnaval seguro e com poucas ocorrências “No final do carnaval divulgaremos o resultado de apreensões e prisões do período. Até lá o efetivo e esquema continuam sendo intensificados em todos os locais de grande concentração”, disse.
Na companhia dos dois filhos, a vendedora Antônia Silva, elogiou a segurança do circuito Madre Deus. “Estamos podendo brincar mais tranquilos e seguros”, comemorou.
O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário