segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

GOVERNO FLÁVIO DINO ACELERA NA INFRAESTRUTURA EM CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO



Governo do Maranhão, acelera nas cidades de Tutóia e Paulino Neves, as pavimentações de ruas  asfaltadas  em poucos meses após assumir o governo.





Tutóia e Paulino Neves-Ma <Infraestrutura>


Na cidade de Tutóia, e Paulino Neves, com diversas ruas e bairros recebendo a pavimentação, segundo a equipe do Sr. Secretário CLAYTON NOLETO, e  o  Secretário Adjunto do Estado de Infraestrutura. Sr. EDNALDO NEVES, o governador tem sido desde o início do novo governo, sensível como parceiro no aceleramento das obras algumas fantasmas, paradas, inacabadas pelo governo anterior, agora com os prefeitos, mesmo aqueles que não acompanharam durante o projeto de campanha, e afirmando que o Maranhão, estará cada vez liberto das amarras de cinco décadas entre o governo amigo e os gestores dos 217 Municípios. 


Com 60 dias com o novo governo Flávio Dino, já mostra alguns resultados em parcerias com algumas cidades do interior do Estado, em melhoramentos em vias públicas construídas de asfalto, outras sendo ampliadas.

No compromisso de melhorar a qualidade de vida dos maranhenses, o governador Flávio Dino, quando se reuniu com dezenas de prefeitos de algumas cidades do Maranhão, afirmou ser um grande parceiro em seu governo com os gestores que estavam com suas obras paradas e outras em andamentos através de algumas empresas. 


Disse em uma das reuniões que não seria governador de alguns, mas de todos os municípios maranhenses. Com um Maranhão, mais justo e igualitário, e deseja o empenho de todos os prefeitos que mesmo aqueles que não estiveram em seu projeto de governo, mas irá tratar todos de forma igual com o objetivo de mudar o IDH, do Estado.

Outro grande investimento do governo do estado, que melhorará a fonte de renda e a qualidade de vida de várias pessoas  na região é a estrada entre Barreirinhas e Paulino Neves, já projetada para os próximos meses que ligará algumas cidades vizinhas e facilitará o crescimento, desenvolvimento do turismo na região com a Rota das Emoções, com três estados de grandes potencias no turismo. Ceará, Piauí e Maranhão.


Veja algumas ruas sendo concluídas outras  ampliadas de Tutóia e Paulino Neves-Ma


                             Povoado Barro Duro
                                                       Ruas Paulino Neves-Ma
                                                       Paulino Neves-Ma
                                                        Paulino Neves-Ma
                                                   Paulino Neves-Ma
                                            Rua do Guagiru, bairro barra
                            Final da rua do Guagirú-barra
                                                          Povoado Barro Duro
                                                       Via pública em Paulino Neves-Ma



Nenhum comentário:

Postar um comentário