sábado, 21 de fevereiro de 2015

ENQUETE PODERÁ SER CITADO NA JUSTIÇA CASO SEJA REPRESENTADO





Nota de esclarecimento do Presidente da Câmara Municipal de Tutóia




Vereador Alexandre Baquil, desqualifica qualquer pesquisa com seu nome vinculado






Percebendo os comentários feitos por alguns membros e principalmente por aqueles que se dizem moderadores dela, totalmente desrespeitosos, imorais, longe dos preceitos da democracia e do livre arbítrio, chegando inclusive a atacar a honra de quem ousar a "debater e opinar" da maneira que não seja aquela que esteja de acordo com o que esses mesmos radicais pensam e acham que é certo. Por esses motivos e por ter certeza que as pessoas que opinam de maneira EQUILIBRADA e DEMOCRÁTICA, seja ela CONTRA ou A FAVOR, da posição política atual à que faço parte, não merecem passar por esse tipo de constrangimento.

E as pessoas que me conhecem e confiam em mim, peço que evitem participar desse tipo de debate onde sua opinião não é respeitada, pois O PALHAÇO SÓ FAZ GRAÇA, quando há platéia. Por esses motivos e também pelo simples fato de ainda estarmos longe das eleições municipais de 2016, que tanto insistem em trazer para os dias de hoje, PEÇO AOS DONOS DESSA PÁGINA, que de MODERADORES, não têm nada, que não mais incluam meu nome, ALEXANDRE BAQUIL, em qualquer tipo de ENQUETE.

Segundo em seu esclarecimento o Sr. Alexandre Baquil, comunica aos MODERADORES, que qualquer coisa ou algo parecido vinculado ao seu nome, página ou publicação, sob risco de acioná-los na JUSTIÇA. Meu muito obrigado.  ALEXANDRE BAQUIL(Vereador).















Nenhum comentário:

Postar um comentário