quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DECISÃO DE AFASTAR OU CASSAR POLÍTICOS EM TUTÓIA SE COMENTAM DURANTE A AUDIÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA



Tensões em Tutóia, entre toda sociedade na semana que entrará para a história política  desde sua Emancipação...



Pela 1º vez na história política desse município, um gestor tenha sido convocado pela justiça eleitoral, para se defender de supostos crimes praticados em uma eleição municipal, como se iniciou ainda em 2012, data das últimas eleições municipais.

Vereadores, prefeito, vice-prefeito, ex. candidato a prefeito, testemunhas de acusações, testemunhas de defesas, advogados, são os personagens que arrolam no processo que são ouvidas pelo JUIZ DA COMARCA DE TUTÓIA, Dr. Rodrigo Otávio Terças, durante a semana em Tutóia, tem sido desde o dia 23/02, momentos de grandes expectativas onde o atual  prefeito da cidade, se defende de supostas compras de votos durante as eleições de 2012, eleito em 2009, e  reeleito pela segunda vez em 2012.

Com 77, anos prestes a completar a cidade de Tutóia, foi Emancipada em 29 de Março de 1938, e pela primeira vez um gestor público, vai a justiça eleitoral em sua sede local, se defender de suposto crimes eleitoral praticados durante a campanha, com mais de cem testemunhas que envolvem o processo. 

A semana de Fevereiro/2015,marcará uma história se caso o atual gestor seja afastado ou cassado de acordo com as interpretações no processo pelo JUIZ ELEITORAL Dr. Rodrigo Otávio Terças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário