sábado, 28 de fevereiro de 2015

PAVIMENTAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS EM PAULINO NEVES-MA




Resumo da semana. Vereadores da Câmara de Paulino Neves, falam das ruas pavimentadas e o quanto melhora a vida da população...



O blog, na rapidinha da semana registrou em ruas de Tutóia e Paulino Neves, já com aspectos diferentes trazendo para a população uma qualidade e condições de vida melhor para sociedade hoje respirando com uma nova esperança no comando de um NOVO GOVERNO ESTADUAL, diante das mazelas deixadas pelo governo da ex. governadora Roseana Sarney.

Durante meses através dos blogs da capital, emissoras de tv, jornal pequeno da capital, tem noticiado o NOVO GOVERNADOR, Flávio Dino, e conseguido junto ao governo federal, destravar convênios que estavam retidos durante o governo de Roseana, onde só cresceu a miséria em todo Estado. 

Agora o empenho do NOVO GOVERNO, junto com os 217 municípios, é trazer ao Maranhão, a liberdade e a exploração das suas riquezas que possa melhorar o IDH, mais baixo do Brasil. Nas mensagens multiplicadas pelo governo Flávio Dino, tem sido de tratamento de forma igualitária com todos os prefeitos do Estado. Maranhão de todos nós.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário