quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Assassino de Décio Sá vai cumprir 24 anos restantes de sua pena em Pedrinhas

Jhonatan - condenado no assassinato do jornalista "Décio Sá"



1aaaa
Jhonatan de Sousa Silva vai cumprir 23 anos e cinco meses de sua pena. Fonte G1-MA
O pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva condenado a 25 anos de prisão pela a morte do jornalista Décio Sá vai cumprir o restante de sua pena no Presídio São Luís III, situado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Na capital ele cumprirá 23 anos e cinco meses de prisão em regime fechado.
Ele estava cumprindo pena no presídio federal de Campo Grande (MS) há um ano e retornou ao Maranhão no último dia 23 de setembro.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Jhonatan retornou porque ele já cumpriu o prazo de um ano no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Ainda de acordo com a Secretaria, a permanência dele não terá um período definido. O prazo será cumprido a partir da determinação.
Leia a íntegra da nota – “A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o retorno de Jhonatan Silva se fez necessário, devido ao fim do prazo de um ano no presídio federal, que já havia sido prorrogado anteriormente. A permanência do detento não tem período definido, cabendo à Justiça determinar os procedimentos, inclusive transferências. O detento permanece custodiado no Presídio São Luís III, cuja segurança já é originalmente rígida, reforçada com contingentes da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Especiais (Geop)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário