domingo, 17 de abril de 2016

513 Deputados Federais dão início ao processo de votação do Impeachment SIM ou NÃO neste domingo




Dia "D" para o País



Nesta tarde de domingo(17), é esperado com grandes expectativas o início da votação na Câmara Federal, por 513, Deputados entre os contra e a favor, no processo de IMPEACHMENT, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff, acusada por ter praticado crime de PEDALADAS FISCAIS, durante seu governo.

Três dias tenso em todo País, com debates e discussões a flor da pele, com Deputados, representando suas Siglas Partidárias, Pró-Governo e Ante-Governo, 

A crise, já considerada uma das piores da história, com ondas sucessivas de CORRUPÇÕES, já mais vivido nesse PAÍS, com 13 anos de um governo, que assumiu com a palavra de ESPERANÇA, A ESPERANÇA VENCERIA O MEDO, LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, COMBATE A CORRUPÇÃO, OPORTUNIDADES PARA TODOS. 

As sombras do desemprego tem crescido, os juros alto, o crescimento da violência em todo País, o povo morrendo nos corredores dos hospitais de norte a sul desse País. Prisões de grupos organizados de um só partido, que já detém o poder em 13 anos, milhões sendo emprestados para Países com regimes da ditadura como Cuba, Venezuela... etc. 

A crise POLÍTICA e FINANCEIRA, já contaminou os 55 milhões de brasileiros, RECESSÃO, altamente crescente sem nem uma expectativa de melhoria para os próximos quatro anos de um governo que perdeu o controle de governância.

E hoje, o PAÍS, vai parar para acompanhar a partir das 14;00 horas direto da capital Brasília-DF, a votação que decidirá o futuro da presidente Dilma Rousseff, na decisão dos 513, deputados federais. Pró-Governo e Ante-Governo. Com resultado final previsto às 20;00 horas, entre os 513 deputados. Caso a bancada da oposição, alcance a aprovação da votação com 342 votos, o processo irá seguir para o Senado Federal, por seu afastamento, também com a discussão, votação e aprovação dos 81 Senadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário