quinta-feira, 21 de abril de 2016

Filha de blogueiro é vítima de assalto em Tutoia nesta noite de quinta-feira





Assaltantes abordam e roubam Caline Caldas Carvalho de 18 anos, nesta noite de quinta-feira



Aconteceu por volta das 20:20 horas à caminho de Casa, quando dois bandidos em uma moto e usando capacetes, portando uma arma branca(faca), quando os dois comparsas abordaram a estudante Caline Caldas Carvalho, minha filha de 18 anos, foi obrigada a entregar seu aparelho celular marca Motorola G3 cor branco. Sem reagir segundo a vítima, ela observou os dois suspeitos sentados em uma moto que estavam nas proximidades do Comercial Iranildo, localizado na rua Capitão Demétrio, próximo a Colônia de pescadores.


Ainda bem que só foi prejuízo material. Os assaltantes andavam em uma moto cor preta, marca titan e após praticarem o crime seguiram em direção ao bairro Paxicá.

Nossa princesinha do litoral, apesar desse grandioso título mas deixou de ser aquela cidade pacata, tranquila há muito tempo. Desde quando começou ser administrada por gestores que não tem um compromisso voltado em prol da população. Uma cidade desprotegida e está a mercê do abandono pondo em risco a vida de qualquer Tutoiense, independente onde possa está se é em casa, na rua, na escola, na praça ou nas esquinas de Tutoia, em ruas às escuras.

Assim mais uma vítima foi feita na noite de quinta-feira(21), esperando que as autoridades que administram esse município, possam discutir as políticas públicas de segurança e pelo menos possam iluminar as ruas da cidade onde os bandidos procuram pontos estratégicos escuros que há meses lâmpadas nos posto são queimadas e a Prefeitura Municipal, do departamento da iluminação pública, não fazem manutenção nos postes que compete ao poder executivo, já que pagamos as taxas de iluminação pública, nesse município mensalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário