segunda-feira, 18 de abril de 2016

BREVE. A NOVA SEDE DO SINSPUTSAMPAN ESTARÁ EM NOVAS INSTALAÇÕES NO CENTRO DE TUTOIA






A conquista de longos anos chegou para os sócios do Sinsputsampan-Intermunicipal 


Em breve... A NOVA SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TUTOIA(Sinsputsampam). Na rua Nazaré, ao lado do auditório da Secretaria de Educação-Centro



Fundado entre 2001 a 2002, o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO  DE TUTOIA, SANTANA DO MARANHÃO E PAULINO NEVES, na passagem de vários presidentes entre eles contribuíram: 

Professor João Pequeno
Professor Quincas Viana
Francivaldo Pinto

A luta teve em  longas datas e batalhas com a contribuição por cada um dos ex. presidentes que passaram pela presidência da Instituição, que os sócios em dezenas de reuniões e assembleias discutidas mesmo contra vontade de uma minoria a luta sempre foi contínua. 

Algumas conquistas desde sua fundação, tem sido feita em prol dos sócios, reivindicando direitos à Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. Dois grandes sonhos sempre foi entre os mais preferencial entre a diretoria e seus sócios, que era conquistar a CARTA SINDICAL e SUA SEDE PRÓPRIA. 

A conquista na era de "Elivaldo" com aprovação da Diretoria!

A NOVA DIRETORIA. Na pessoa do Sr, Presidente Elivaldo Ramos, já faz sua pequena história ao ser o 1º a conseguir sensibilizar cada um dos sócios e  membro de sua diretoria entre a sua composta "Mesa Diretora" formada por:  Vice-presidente, Secretários, Tesoureiro. Conselho Fiscal. Os Professores(as): Celiane,  Catiêde, Paulo Rogério, Nazaré, Neuma, India, Cleyjam Lima, Ricardo Ramos, Ivan, Eduardo, Ribamar, Clemilton, Abdiel. etc... e outros. na aprovação e a compra da SEDE PRÓPRIA.


  Foto: Presidente Elivaldo Ramos, visita as novas instalações da NOVA SEDE PRÓPRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário