sábado, 16 de abril de 2016

TUTOIA. CORRIDA ELEITORAL: PPL - PSDB - PDT NESTA MANHÃ DE SÁBADO




Reunião das Siglas partidárias - PSDB, PPL PDT


Militantes, correligionários, detectaram as mazelas sofridas pela população, que serão discutidas nas próximas reuniões com os demais partidos que consolidarão todos pelo blocão da oposição.


Discutido entre a pauta da ,mesma reunião as possibilidade das Siglas partidárias Pcdo B, SD, PRB, PMDB, PPS, PSC, PTB, DEM, PROS, PP, PSDB, PPL, PDT, uma agenda para um grande encontro com os presidentes de cada partido, já que as convenções estão previstas acontecer em Julho e Agosto/2016. 


Na manhã de sábado(16), os presidentes das Comissões Provisórias municipais, do PPL, PSDB, PDT, com militantes das siglas citadas, reuniram-se na residência do vereador Romildo do Hospital, para discutir assuntos relacionados a saúde, educação, infraestrutura, turismo, cultura, segurança, esporte, meio ambiente. etc..

Foi discutido com os presentes, as possíveis melhorias para cada segmento no município. Na oportunidade foi discutido também, os rumos pretendidos nas eleições municipais de outubro, sendo consenso a união das oposições para galgar a dianteira no dia 2 de Outubro de 2016. 

Neto Pimentel

2 comentários:

  1. A postura desse moço coçando o pé tem tudo a cer com o tipo de político que tem chegado às casas legislativas... A votação de domingo mostrou a estirpe dos larápios travestidos de palhaços federais...

    ResponderExcluir
  2. A postura desse moço coçando o pé tem tudo a cer com o tipo de político que tem chegado às casas legislativas... A votação de domingo mostrou a estirpe dos larápios travestidos de palhaços federais...

    ResponderExcluir