terça-feira, 19 de abril de 2016

Roseana Sarney afirmou que seguiu orientação do partido e tem plena convicção de melhora do país com Michel Temer na presidência da República.




“Quero o melhor para o Maranhão”, diz Roseana Sarney após atuar contra Dilma


6490ddc8-67b2-46ff-9182-a740de6d8b6d
A ex-governadora Roseana Sarney, filha do ex-senador José Sarney, ambos do PMDB, comentou pela primeira vez o que levou o seu posicionamento contrário a presidente Dilma Rousseff (PT).
Em contato com a equipe do Blog do Neto Ferreira, a peemedebista respondeu a questionamentos e da posição do PMDB sobre o impeachment, mas evitou falar se o seu pai era contra ou favorável.
Roseana Sarney afirmou que seguiu orientação do partido e tem plena convicção de melhora do país com Michel Temer na presidência da República.
“Segui a orientação do meu partido o PMDB. Trabalhei porque tenho convicção de que o país vai melhorar. Deus ilumine o presidente para que ele possa fazer nosso povo feliz!”, afirmou Roseana
00e75871-1d3e-4b0c-bd26-0ac5fd1a6866
Questionada se a sua atuação em favor do impeachment não seria um constrangimento por ser uma antiga aliada do PT, Roseana Sarney justificou que a presidente escolheu um lado oposto ao seu e, disse, ainda, que acredita que a saída de Dilma será melhor para o Maranhão.
“Não. Ela escolheu o seu lado e portanto me deixou a vontade para eu me posicionar. Além disso, eu prefiro ficar ao lado do povo. Quero o melhor para o Maranhão!”, pontuou a filha do ex-senador José Sarney.
A ex-governadora permanece em Brasília, onde articula, agora, com senadores do PMDB e de de outro partidos para conseguir votos que sejam favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário