quarta-feira, 20 de abril de 2016

TUTOIA VÍTIMA DAS PROMESSAS POR AQUELES QUE LHE VISITAM EM ANO ELEITORAL




O abandono continua em Tutoia



Nota do dia... Tutoia, vítima das promessas, por dezenas de candidatos que se destacam dos confins do Estado, em busca de pescar os votos do povo desse município, muitos deles só aparecem em período vésperas de conquistar os votos nas urnas.


   Tutoia, é uma pequena cidade vítima das promessas. 2014/2015/2016


Mesmo com seus 217, municípios em todo o Estado e governado por Flávio Dino, que terá a missão de plantar a semente da melhoria de vida do povo maranhense. Com suas bancadas mesmo divididas e de lados opostos como os Deputados Estaduais, Federais e Senadores, continuamos acreditando nos DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, e CAMINHANDO PELO MARANHÃO, durante a Pré-Campanha e Campanha. 

Cenário Estadual

. 42 Deputados Estadual
. 18 Deputados Federal
.  3 Senadores da República

Tutoia, em período eleitoral de quatro em quatro anos, não é diferente de outros municípios, as promessas e visitações pelos candidatos que firmam acordos com seus correligionários, cabos eleitorais, políticos de carreira, na conquista do voto dos cidadãos tutoiense. Mas com a memória viva dos que já há décadas passaram, em 2014, o povo assistiu e lembrará quem foi o seu preferente candidato que recebeu a confiança do seu voto e já ficou no esquecimento.

O amargo da confiança, entre o simpatizante eleitor e o candidato eleito, só está com 2 anos e 4 meses, e não há outra forma de protestar nos quatro cantos desse município, a não ser lamentar. 

Alguns profissionais da política que dizem ser representante do povo de Tutoia, falam mais alto os interesses pessoais de forma evidente é claro nos olhos daqueles que acreditam que todos usam óculos escuros.

O grupo do Executivo Municipal, mesmo não tendenciando ao projeto político do atual governador, leva um modelo de gestão para uma minoria de seu próprio governo, enquanto os interesses da sociedade atualmente os serviços públicos está a mercê da mal sorte, pela falta de diálogo com o próprio Estado, mesmo não ter sido entre os vinte gestores municipais aderido o projeto político de governo Dialogando pelo Maranhão, em 2014 a 2015.


Imagens abaixo de 2014/2015, que marcaram as esperanças e as promessas na calçada da Igreja Católica, ao lado de dezenas de lideranças, correligionários e políticos de carreira. Tutoia, esquecida e dividida por grupos locais. Destaque da foto, Flávio Dino, parafraseando dizendo que esse município, não viverá mais de promessas e SIM, de AÇÃO, 

   Professores, políticos, sindicalistas, sociedade. Todos envolvidos na caminhada por um novo oportuno Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário