sábado, 23 de abril de 2016

Seriema. Ex. vereador e líder da região consegue reunir políticos do bloco da oposição






Raimundinho de Seriema reúne dezenas de lideranças em sua residência na tarde de sábado no povoado.

Meses de decisão com um dos blocos da oposição encabeçado pela Câmara Municipal, mexe com principais bases que pertencia o governo municipal, que vem perdendo forças em algumas comunidades. Dessa vez foi a revelação do ex. Vereador Raimundinho de Seriema, que conseguiu reunir correligionários e alguns vereadores, para oficializar que está de volta ao cenário da política para concorrer uma vaga na Câmara, na corrida as eleições desse ano.

Disse o ex. Vereador, que acredita em seu retorno e contar forças ao lado de seus companheiros que esteve dois anos longe das suas articulações.


O encontro realizado pelo ex. vereador Raimundinho, reuniu além dos líderes regional, vereadores de Tutoia, os Pré-Candidatos a Prefeito, Binha(PRB), Romildo(PSDB). Dr. Francisco(PP), presidentes de associações, vaqueiros e coordenadores de vaquejadas das cidades vizinhas. Vargem Grande, Chapadinha, São Bernardo, Barreirinhas, Paulino Neves, Santana do Maranhão.

Além das lideranças e os quatro Pré-Candidatos a Prefeito, convidados pelo líder Raimundinho de Seriema, esteve ausente o advogado Aírton Paulo, onde justificou que por motivos profissionais não foi possível está no grande encontro. Romildo, Francisco e Binha, voltaram a afirmar que independente do nome e o candidato definido à pesquisa dará um norte para todos quem melhor será julgado pela aceitação popular.

Entenda. Pela bancada da "OPOSIÇÃO" deverá concorrer três nomes entre os partidos. (PSDB, PP, PRB, PPS ainda definir quem será o indicado). O Pcdo B, já decidido com Chico Canavieira. PTB, com o professor Abdon do INSS.


A consolidação na tarde naquele povoado, demostra que pelo bloco da esquerda um será puxado pela Câmara, Três cenários é provável ser disputado em Tutoia. Os pretensos Pré-Candidatos a Prefeito: Um será decidido no bloco, como mostram as imagens acima( Dr. Francisco, Romildo, Binha, Aírton Paulo). Pré-Candidatos e partidos definidos como Abdon do INSS e Chico Canavieira.

O cenário para majoritária(OPOSIÇÃO)

. Romildo(PSDB)
. Binha(PRB)
. Dr. Francisco(PP)
. Chico Canavieira(Pcdo B)
. Aírton Paulo(PPS)
. Abdon do INSS(PTB)


. Alexandre Baquil(PV), base do governo


   Encontro político que consolida o bloco da oposição, na tarde de sábado no povoado de Seriema.
   Vereador Romildo(PSDB), disse que o momento das alianças se consolidam a cada encontro

Romildo, Binha, Zé Orlando, Raimundinho e o médico Dr. Francisco
Ex. Vereador Raimundinho de Seriema reúne para um almoço com dezenas de lideranças, Tutoia e rtegião.
    Médico Francisco, empresário Wellington Matos e presidente da Câmara Antonio Chico
    Vereador Enilson Santo(PP), Dr. Francisco, presidente do PPL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário