segunda-feira, 18 de abril de 2016

Senador Jorge Viana-PT-ACRE contesta a cobertura da Rede Globo durante o voto do Impeachment





Cobertura de repercussão mundial mexe com a tranquilidade de Senador do PT



Uma votação exibida para mais de 140 Países em todo mundo, com o alcance da Rede Globo, mexeu com a tranquilidade do Senador Jorge Viana do Estado do Acre, quando contestou que a Emissora surpreendeu até mesmo os maiores assíduos da opinião pública, ao realizar a cobertura com mais de 7 horas de duração que deu-se início às 14:00 horas e só encerrou às 23:00 horas sem intervalo. Afirmou em seu discurso na Tribuna do Senador nesta tarde de segunda-feira(18).

Em defesa da pele da presidente Dilma, Jorge Viana Senador, disse não ter dúvida que a injustiça está sendo feita com a honesta presidente, que será absorvida do rito do processo na votação entre os 81 Senadores, que agora julgará as acusações das Pedaladas Fiscais. Após a Câmara dos Deputados, ontem ter cometido injustiça a uma das mulheres mais honesta desse País. Disse o Senador.


Em minutos depois o Senador Magno Malta, da oposição pediu a parte e desqualificou as versões do Senador Jorge Viana, ao dizer que a presidente é tão honesta em seu governo, que os R$ 70 bilhões, precisam agora serem apresentado em suas defesas com o crime da Pedalada Fiscal, e a Casa dos 81 Senadores, agora terá nas mãos dias importantes para serem discutidos. 

Magno Malta, reconheceu que houveram avanços durante os treze anos do PT, mas o governo petista não reconhece que os fundamentos da economia já vieram em complementos de governos anteriores do PSDB, e o PT, com isso não é falado. Malta, chegou a dizer que o atual governo diz que fez tudo e tinha medo que digam também que "Lula" possa ter  rezado a primeira missa no Brasil, ironizou o Senador da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário