domingo, 24 de abril de 2016

VÍDEO. TUTOIA "EX. VEREADOR DE SERIEMA" SOLTA O VERBO. VAMOS NOS UNIR






Eu, estou de volta disse Raimundinho de Seriema, foi vereador por mais de quatro mandatos e soltou o verbo ao dizer que o seu ex. chefe do Executivo(Diringa Baquil), durante todo o apoio que esteve na base de seu governo, a comunidade não era respeitada e quando o mesmo levava os problemas  para ser solucionados sempre colocava dificuldades.

       Ex. vereador Raimundinho, rompe com Diringa Baquil

Disse está grato aos convidados presentes na sua residência e poder desabafar sua indignação diante das promessas obtida pelo gestor. Sua Seriema e dezenas de comunidades, há anos merece atenção, tem dinheiro pra tudo e o que faltava era compromisso e gestão.


O ex. vereador, desabafou contra o Prefeito, quando disse sobre as reuniões por diversas vezes ao falar do clamor da comunidade e agora chegou o momento de todos se unir e tirá do poder aquele que havia traído a confiança do povo. VEJA O VÍDEO ABAIXO.


Ao lado do ex. vereador. Os vereadores: Romildo do Hospital, Binha, Zé Orlando, Dr. Francisco(médico), Zé de Mar, Antonio Chico, empresário Wellington Matos, Enilson Santos, Pedrol Agripino, e outros... etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário