quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TRE-Tribunal Regional Eleitoral julga por 5 votos a 1 o Mandado de Segurança contra o Prefeito Municipal de Tutóia.

Tribunal Regional Eleitoral derruba os dois mandados de segurança, impetrados pelo prefeito de Tutóia contra a decisão do Juiz que é de ouvir todas as testemunhas que acusam Diringa por compra de votos




Hoje dia 11/12/2013 o Tribunal Regional Eleitoral  derrubou por 5 votos a 1 os Mandados de Segurança impetrados pelo prefeito de Tutóia contra a decisão do Juiz  que é  de ouvir  todas as testemunhas que acusam o gestor ( Diringa Baquil) de compras votos na eleição de 2012. É um processo com mais de 40 fatos de compra de votos e todos esses fatos são evidenciados com vídeos, fotografias, notas promissórias etc. O processo também acusa alguns vereadores sobre compras de votos.

Com esta decisão o processo ficará na responsabilidade do magistrado da comarca desta cidade, o Juiz de Direito o Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos que irá marca a data das audiências para ouvir as testemunhas.

Diante destes fatos observa-se que cai por terra todos os  comentários feitos por pessoas do grupo do prefeito, de que o próprio prefeito já havia feito um acordo com o Chico Canavieira para desistir do processo. Mas a mentira não se segurou por muito tempo a resposta está dada e o prefeito não poderá  mais tentar “iludir” o seu grupo.  A justiça vai agir e processo irá andar nos tramites legais.  

Via Blog. Ariston Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário