quarta-feira, 5 de março de 2014

PROJETOS ABANDONADOS PELO GOVERNO DO ESTADO


Caminhada pelo Maranhão despertou no mês de Fevereiro na região de São Bernardo, Santa Quitéria e Magalhães de Almeida, o desejo de uma mudança pelo Estado...












Àrea de assentamentos da agricultura familiar há mais de três anos na cidade e interior de São Bernardo e Magalhães de Almeida, aguardam por uma atenção do governo do Estado, no projeto agricolar em suas regiões e foi abandonados prejudicando em torno de 150 famílias.

Flávio Dino, relatou o desafio vivido nas últimas caminhadas ao enfrentar um sistema milionário, sem dinheiro, contando apenas com a vontade de mudança do povo, que mesmo assim o atribuiu o total . apoio ao projeto político que está totalmente abandonado.

Sendo o discurso mais aguardado, em todas as visitas e caminhadas  que representa a esperança para um novo Maranhão, falou da necessidade de não apenas consolidar a oposição do estado, como também agregar votos das pessoas que ainda não despertaram para realidade que vivemos.

O SINSPUTSAMPAN, Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Tutóia, Santana do Maranhão e Paulino Neves, esteve com sua caravana presente na caminhada dia 21 de Fevereiro de 2014.

Demonstrou-se uma esperança e solução das crises que passa o Estado do Maranhão, as palestras de Flávio Dino, pelo interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário