Dilma ignora Luis Fernando em inauguração da Suzano
| Postado por: Leandro Miranda | Via Blog. Marrapá
A presidente Dilma Rousseff (PT) ignorou a presença do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), durante a inauguração da unidade de produção de celulose da Suzano, realizada ontem (20), no município de Imperatriz.
Em um discurso de 33 minutos (ouça aqui), Dilma abriu a cerimônia cumprimentando a governadora “Roseania” Sarney (PMDB) e o marido dela, o empresário Jorge Murad, classificado pela petista com um empresário “arrojado e determinado”.
Para afagar o ego do PMDB nacional, a presidente rasgou seda para o oligarca José Sarney (PMDB) e não se esqueceu dos auxiliares Edison Lobão (PMDB), Gastão Vieira (PMDB) e dos senadores João Alberto (PMDB) e Edinho Lobão (PMDB), os quais chamou de “companheiros”.
A presidenta ainda teceu elogios ao deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), cumprimentou o tucano Sebastião Madeira (PSDB), prefeito de Imperatriz, e não esqueceu de agradecer a primeira dama do município, Conceição Madeira, pela calorosa recepção.
Entre os políticos presentes no ato, ficou explícito que a gafe da presidente em relação a Luís Fernando Silva foi intencional.
Dilma, por várias vezes, já deixou claro a intenção de apoiar Flávio Dino (PCdoB) para o Governo do Maranhão, por isso a cautela em mencionar, na segunda maior cidade do estado, o nome do pré-candidato do clã Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário