segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRÉ-CANDIDATOS AGUARDAM PESQUISAS PRA DEFINIR O 3º NOME DO GRUPO DA OPOSIÇÃO






Aliança se fortalece entre os vereadores, advogado, empresários, ex. vereadores, lideranças com o 3° grupo da oposição



Na corrida para as próximas eleições municipais lideranças políticas fortalecem as alianças nesta tarde de segunda-feira!

  Aírton Paulo(PSC), Binha(PRB), Romildo(PSDB), Raimundo do Sintraf(PDT), Antonio Chico(SDD).

O blog, durante a reunião procurou saber se a quantidade de pré-candidatura não confundia o eleitor tutoiense, diante dos descréditos de uma gestão com quase sete anos, e as mazelas é constatada em todas as áreas do Município?

Em resposta ao blog, os cinco pré-candidatos pelo terceiro grupo disseram que a democracia e o respeito popular tem que ser considerado quando de fato as pesquisas indicarem como se encontra o cenário no Município de Tutóia...

E as pesquisas é a única forma de cada um dos nomes serem medidos seus tamanhos na aceitação popular, afirmou um dos pré-candidatos do grupo Sr. Binha.

Cinco pré-candidatos aguardando a vontade soberana das pesquisas dentro de alguns meses decidirão quem será os candidatos que formará a composição da chapa do 3ºgrupo pela oposição, como candidato a prefeito e o vice-prefeito.

Reunidos na tarde de hoje os pré-candidatos disseram estarem confiantes em uma das mais forte e unida aliança que concorrerá as eleições no próximo ano de 2016, na corrida contra os dois grupos já formados. 

Pré-candidatos a prefeitos pelo terceiro grupo da oposição:

. Vereador Binha
. Vereador Antonio Chico
. Romildo do Hospital
. Aírton Paulo
. Raimundo do Sintraf

  Blogueiro Elivaldo Ramos, entrevista os cinco pré-candidatos


Do lado do governo está o atual presidente da Câmara, Sr. Alexandre Baquil(pré-candidato), o segundo pelo PT, está o Sr. Chico Canavieira, pela oposição(pré-candidato). 

O projeto do terceiro grupo deu-se início ainda na pré-campanha quando o atual governador recebeu o apoio da bancada dos seis vereadores e outras lideranças do Município, no final de 2013, no início de 2014, se transformando em um grande projeto municipal conquistando uma das maiores votações da história a um candidato a governo da história do Maranhão.

Apesar de alguns líderes ter aderido o projeto Diálogo pelo Maranhão, já na reta final quando já se apontava lideranças nas pesquisas a sucessão do governador eleito Flávio Dino, foram fortalecidas as bases dos seis vereadores da oposição, com Zé Orlando, Cristian Noronha, Elias, Pedro Agripino, ex. vereador Chico Elias, e os demais vereadores pré-candidatos a prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário