Paulino Neves - Ma
Câmara Municipal, inicia aprovando seu primeiro Projeto de Lei, em 2015
Aírton Paulo(advogado da Câmara), vereadores: Antonio José, José Garcês, Edimar(presidente), Enildes, Aldeks, Luizinho.
Nesta manhã de quarta-feira, em sessão extraordinária o novo presidente da Câmara Municipal, reunidos com sete vereadores para discutir o Projeto de Lei, de contratação temporária excepcional para funcionário, em atender a demanda da Câmara, baseado no Art. 37 e inciso IX, da Constituição Federal.
O Projeto foi discutido e aprovado onde atenderá os anseios da Casa Legislativa, para serviços temporários.
Na tribuna os vereadores: Edimar Catanhede(presidente), Enildes, Luizinho, José Garcês, Antonio José do Barrocão, Aldeks, Negão. durante a abertura falou na harmônia entre os pares para o objetivo maior em prol da população, com as discussões e aprovações aos projetos de lei, passado pela casa, com o objetivo de beneficiar a população de Paulino Neves.
Outro momento durante a Sessão foi a apresentação do advogado Aírton Paulo, que foi contratado como assessor jurídico da Câmara Municipal, para os últimos dois anos. Vereadores elogiaram a iniciativa do novo presidente Sr. Edimar, quando foi lembrado por alguns parlamentares que a Casa, necessitava há muito tempo de uma ação transparente e foi bem vinda a contratação do advogado Aírton, Quando na gestão do presidente anterior pouco se conversava quem era os funcionários da casa e quais funções cabiam a cada um. Afirmou Enildes vereadora.
Edimar Catanhede, presidente, disse durante a sessão que a cada mês a casa estará a disposição com os seus balancetes internos em seu quadro funcional.
Edimar Catanhede, presidente, disse durante a sessão que a cada mês a casa estará a disposição com os seus balancetes internos em seu quadro funcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário