quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CONCURSO PÚBLICO APONTA ERROS EM TODOS OS REQUISITOS AFIRMA VEREADOR



Vereadores da oposição detecta erros em números de vagas e salários na leitura do Concurso Público na sessão desta quarta-feira!


Câmara em foco

     Vereador Alexandre Baquil,(presidente) nos últimos meses tem apressado alguns projetos de lei, devido o arroxo da justiça

Nesta quarta-feira(3), três vereadores da oposição de acordo com a aprovação do CONCURSO PÚBLICO, ainda se realizar há seis meses com determinação da JUSTIÇA, voltou a ser pauta nesta tarde na sessão da Câmara Municipal, com erros em todos os requisitos e salários proposto pela PREFEITURA MUNICIPAL, afirmam vereadores.

Em uma novela há quase um ano se discutindo as definições do CONCURSO PÚBLICO, desta vez a justiça receberá outras representações com os erros constatado na leitura feita pela secretária da mesa, a vereadora Maria do Carmo, quando apresentou quais seriam as vagas e salários proposto pela PREFEITURA, caracterizando como marmelada quem elaborou os sucessivos erros no projeto que definiria as vagas fora dos padrões da legalidade afirmou Zé Orlando(SDD).

Nos requisitos contestado pelo vereador, um que despertou a atenção durante as discussões foi a proposta de vagas para médicos clínico geral, ou seja sem área para CARDIOLOGISTA, PEDIATRA, FISIOTERAPEUTA, ORTOPEDISTA, GINECOLOGISTA... diante de uma saúde precária para o atendimento de 178 comunidades do município de Tutóia, para uma específica área como deseja o Executivo.


                                 Zé Orlando(SDD), aponta erros em todos os requisitos do Concurso.

17 vagas somente para clínico geral. Dos 13 vereadores presentes somente os três vereadores da oposição, BINHA, CRISTIAN NORONHA, ZÉ ORLANDO, fizeram a contestação apontando os graves erros na proposta enviada pelo Poder Executivo(Prefeitura Municipal). Durante a sessão o vereador e presidente da Casa, suspendeu para as Comissões apresentarem seus pareceres e definições, mas após 38 minutos, a sessão foi reiniciada com a leitura e os erros identificados pelos vereadores da oposição em todos os requisitos do projeto.

              Binha, contesta os sucessivos erros e desequilíbrio dos salários oferecidos para as vagas no Concurso


Vereador Zé Orlando(SDD), disse não se conformar com tantos erros que só prejudicará a população e os candidatos que disputará as mencionadas vagas. AS ÁGUAS ESTÃO ROLANDO A CADA SESSÃO, e nesta tarde já sinalizou que o parlamento formado por 13 vereadores, somente uma minoria tem discutido as pautas de interesse da população, mesmo existindo os fortes debates acirrados.
Agora fica pra trás o projeto do PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO, e com medida urgente é levado para a pauta o CONCURSO PÚBLICO, apontado por muitos erros nos requisitos.

O blog, estará acompanhando o final  da novela com prazo determinado já pela JUSTIÇA,  a realização do CONCURSO PÚBLICO, para seis meses a contar até 2015.

       Galeria atenta para as contestações e erros para o Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário