quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BLOGS DE TUTÓIA REALIZAM A COBERTURA DO 1° ENCONTRO DO GRUPO DA OPOSIÇÃO



A convite das lideranças blogueiros de Tutóia, estiveram presentes no 1° encontro com o GRUPO DA OPOSIÇÃO, após a sucessiva vitória da eleição do governador eleito FLÁVIO DINO-Ma, que tomará posse dia 1° de Janeiro/2015



Na cobertura do grande encontro entre vereadores, ex, vereadores, lideranças, correligionários, pré-candidatos a prefeitos, mídia local.

Lideranças!

. Floriano Alves, Chico Canavieira, Zé Orlando, Aírton Paulo, Binha, Antonio Chico, Pedro Agrepino, Cristian Noronha, Elias, Ex. vereador Régis Conceição, Raimundo do Sintraf, Romildo do Hospital, Chico Dodó.

Outros... Professor Joegue, professor Ricardo, Reginaldo, 


Na noite de quarta-feira(17), blogs da cidade foram convidados para cobertura do encontro onde trataram do assunto e as problemáticas do Município e as soluções a serem encaminhadas para o GOVERNADOR DO MARANHÃO, FLÁVIO DINO, durante os próximos quatro anos. Os assuntos tratados durante o grande encontro da oposição, foram:

. Problemas

- Caos no sistema da saúde pública
- Educação no município desassistida e sem qualidade em todo município
- Escolas do Estado em abandono sem a atenção do próprio município durante os últimos anos da gestão municipal, mesmo sendo a maior responsabilidade do Estado com o Ensino Médio.
- Cidade desprotegida há muito anos, sem uma política pública de segurança
- Atendimento caótico no principal hospital da cidade, LUCAS VERAS.
- Sem transparência com os RECURSOS PÚBLICOS, recebidos nos últimos anos
- Os convênios já recebidos para abastecimento da água tratada em todo município

Em fim o grupo tratou-se da possível criação de um grande FÓRUM  DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO, para encaminhar ao governador as problemáticas da cidade de Tutóia, diante do abandono do GESTOR PÚBLICO, em sua gestão.

O encontro do grupo da oposição, demostra que até 2016, se fortalecerá diante do clamor social que aguarda a população de Tutóia, com a solução nos baixos índices sociais comprovados em todas as comunidades quando lá visitam.

Os blogs da cidade, registraram as maiores lideranças reunidas na residência do ex. deputado ZÉ ORLANDO, hoje atual vereador pelo Partido SDD, um dos lideres do grupo da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário