domingo, 7 de dezembro de 2014

ADVOGADO AFIRMA AO BLOG QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TUTÓIA



Pré-candidato a prefeito de Tutóia, diz disponibilizar seu nome a população de Tutóia, para as ELEIÇÕES DE 2016...



Aírton Paulo, advogado, ex. vereador, atualmente bancário, irmão do atual vereador ELIAS(PSC), filho do ex. vereador CHICO ELIAS e da ex. vereadora RAIMUNDA, afirmou ao blog, neste domingo, que a população de Tutóia, precisa continuar acreditando nas mudanças e libertação com sistemas oligárquicos que sugam os direitos e liberdade da população que ainda acreditam no desenvolvimento e progresso dessa cidade.

O pré-candidato entende que a sociedade tutoiense, está desacreditada com as falsas promessas mas ressaltou em um modelo de política recentemente demostrado para todo Maranhão, na oportunidade dado pelos maranhenses,  ao GOVERNADOR, eleito FLÁVIO DINO, quando usou centenas de vezes a FRASE ACREDITEM NO MARANHÃO.

E em Tutóia, Aírton Paulo(advogado e pré-candidato a prefeito), afirmou ao blog, que os jovens, as famílias, cada homem e mulher, é preciso  lembrar uma das grandes esperanças que surgiu e andou em todo estado ouvindo e palestrando na ESPERANÇA DE UM LIBERTADO MARANHÃO, com FLÁVIO DINO.

O blog, quando perguntou ao pré-candidato,  se sua entrevista  não causaria turbulência aos seus aliados do projeto futuro? Disse não! por  cada companheiro que também irá lançar seus nomes tem todo direito de revelar quais as suas intenções por Tutóia, principalmente a favor das comunidades que vivem desassistidas. 

O pré-candidato a prefeito,  foi procurado pelo blog, para esclarecer sobre a queda de braço que hoje se instalou na CÂMARA MUNICIPAL, quem será o presidente da Casa legislativa para o biênio? Disse que seja preciso aguardar as decisões do Tribunal do Maranhão, diante das legitimidades da eleição, feitas dia 21 de Maio de 2014. Mas prefere conceder a entrevista sobre o assunto em outro momento.

Mas finalizou que está preparado para fazer as alianças com outros parceiros e coligações futuras, após a aceitação popular nos resultados das pesquisas realizadas em todo município. Afirmou Aírton Paulo.



Um comentário: