terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BLOGUEIROS DISCUTEM MELHORIA PARA 2015



Na manhã de terça-feira, o presidente, professor, blogueiro ELIVALDO RAMOS, um dos primeiros pioneiros a criar o blog, da região, reuniu amigos, empresários e blogueiros, radialista de Tutóia-Ma, para discutir a melhoria e os serviços para sociedade



Com simplicidade na semana natalina foi o encontro nesta terça-feira(23), idealizado por ELIVALDO RAMOS, na rua São José, centro, onde alguns  blogueiros, NETO PIMENTEL, ARISTON CALDAS, RICARDO RAMOS, ANTONIO AMARAL, o radialista da CENTRAL DA NOTÍCIA, "VITOR ALMEIDA"  o empresário da Empresa WM-Auto Center, WELLINGTON MATOS, discutiram ações e publicidade para 2015.

O momento contou com a presença, do enfermeiro ROMILDO DO HOSPITAL, e do assessor parlamentar REGINALDO ROLIM, o secretário de Infraestrutura da cidade de ÁGUA DOCE, Sr. Egilson.

Elivaldo Ramos, afirmou que a mídia local feita pelos blogs, da cidade tem sido importante no processo das notícias local e regional, até mesmo com boas repercussões a nível de Estado, seja nos aspectos SOCIAL, POLÍTICO, SÓCIO-AMBIENTAL, CULTURAL, ECONÔMICO, com fatos da SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, em fim sempre com  notícias local e regional.

Disse o blogueiro ELIVALDO RAMOS, que no ano 2015, a meta é a fundação de uma INSTITUIÇÃO DE BLOGS. Veja algumas imagens.

    Elivaldo Ramos, Romildo, Wellington Matos, Vitor Almeida.
   Egilson Secretário, Ariston Caldas, Vitor Almeida, Ricardo Ramos, Elivaldo Ramos
                        Blogueiros - Neto Pimentel e Ariston Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário