terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA APROVA O CONCURSO PÚBLICO




Na votação por sete votos foi aprovado  o Projeto de Lei na tarde de terça-feira,  o CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, para 2015!





Após longos meses de discussões na CÂMARA MUNICIPAL, e com determinação do MINISTÉRIO PÚBLICO e  PODER JUDICIÁRIO, saiu ontem terça´-feira(16), a aprovação do projeto de lei, para realização do CONCURSO PÚBLICO, no município de Tutóia.

Com prazo determinado pela justiça até seis meses que obrigou a PREFEITURA MUNICIPAL, de Tutóia-Ma, a realizar o CONCURSO, mesmo não atendendo os limites de vagas e salários de acordo com o projeto para a demanda da população, foi constatado fora das anormalidades por vereadores da oposição que protestaram contra a proposta do EXECUTIVO, com vários erros pelas vagas oferecidas.

A base da oposição por terem se obstruídos desde terça-feira(9) em constatar erros no requerimento que sucedeu uma segunda eleição, deixou de comparecer na sessão de ontem(16), seis vereadores da oposição  pela qual alegam erros e vícios pela MESA DIRETORA, com alguns projetos de lei, definidos  e aprovados somente com os sete da base governista que foi aprovado o projeto de lei para o CONCURSO PÚBLICO, previsto para o ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário