quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PARTICIPANTES SE REVOLTAM NA REUNIÃO DA AMBIENGER EM TUTÓIA


Descrédito da população tem reunião vazia no salão do Sindicato dos Estivadores!


Porque em 2009 a 2013, não realizaram a 1° fase da ação social? em discutir com as comunidades o objetivo do projeto de Abastecimento de Água?


Ambienger - Engenharia Ambiental no convite para o dia 23 de Dezembro, terça-feira, no salão do SINDICATO DOS ESTIVADORES, localizado na PraçaTeremembés-centro, representado pela Coordenadora e Assistente Social Sra. Virgínia e uma equipe da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Tutóia, ouviu o bombardeio de reclamações por vários convidados usando suas falas afirmando que o gestor além de não comparecer na reunião do dia e sem os engenheiros do projeto que já se arrasta desde 2002, agora tenta jogar um balde da água fria em quase R$ 10 milhões já recebidos em três convênios para o Município de Tutóia, como bem afirmou o professor e presidente Elivaldo Ramos, quando apresentou diversos documentos a Coordenadora da palestra Sra. Virgínia


A ausência do Poder Público, e algum órgão ligado ao departamento que trataria do projeto não compareceu deixando a Coordenadora Sra. Virgínia, e a equipe da Assistência Social, a ver navios, se quem deveria está na reunião seria os engenheiros, mas segundo a Coordenadora somente dia 15 de Janeiro, estarão concluindo as fases de conclusões e andamento do projeto de abastecimento da água, explicando para população as etapas finais.

A Coordenadora que conduziu as informações durante a reunião percebeu que não haveria muito sucesso o planejamento do dia por encontrar alguns convidados altamente informado das irregularidades desde 2009, quando o atual Gestor, vem empurrando com a barriga com os primeiros Convênios, destinados pela FUNASA, do Maranhão, nos anos 2010 a 2013.

Virgínia, Coordenadora e Assistente Social, percebeu que diante as dúvidas surgidas no momento das discussões solicitou que a outra Assistente Social, Sra. Ana Mirtes, que compõe a equipe da Prefeitura, fizesse um relatório de tudo que se estava expondo no momento do obscuro projeto que já se arrasta desde 2002. Mas o atual gestor já conseguiu receber três Convênios, dados apresentados na Câmara Municipal de Tutóia. durante as sessões.

O blog, acompanhou revoltas, e descréditos que insiste a Gestão Pública em defender o projeto há muitos anos que não sai do papel.



 Presidente, professor, blogueiro(Elivaldo Ramos, apresenta os convênios já recebidos pela Prefeitura de Tutóia, durante a reunião).
           Coordenadora e Assistente Social "Virgínia" palestrante durante a reunião 



Nenhum comentário:

Postar um comentário