quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EX. SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO RETOMA CADEIRA DE DEPUTADO



Ricardo Murad e Magno Bacelar reassumem na Assembleia Legislativa



Informações - Luis Cardoso
MagnoCom a licença do deputado Arnaldo Melo (PMDB) da presidência da Assembleia Legislativa para assumir interinamente o governo estadual e a nomeação do deputado Carlos Alberto Milhomem para ocupar o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, retornaram ao legislativo, o deputado Ricardo Murad (PMDB) e o suplente Magno Bacelar.
Na primeira sessão plenária de volta à Casa, realizada na manhã desta quinta-feira (11), Magno Bacelar ocupou a tribuna para registrar sua satisfação. “Eu me sinto muito feliz em estar ocupando este espaço, o que, pra mim, é um momento glorioso”, declarou.
O parlamentar disse ainda que está disposto a colaborar com o trabalho do legislativo nestes 20 dias em que assume novamente o cargo de deputado estadual. “É pouco tempo, mas estou aqui para contribuir, assim como fiz nesses 40 e tantos meses que eu passei ao lado dos meus companheiros em na Assembleia, exercendo uma das melhores legislaturas de todos os tempos, elegendo cinco dos nossos estaduais para o Congresso Nacional, mostrando que este parlamento teve respaldo”, destacou.
Em relação à transição de governo, Magno deseja uma boa atuação com agilidade no andamento das obras e projetos já implementados. Da mesma forma, se reportou ao atual governador, Arnaldo Melo. “Esperamos que seja dada continuidade a esta maratona de obras que o governo do Maranhão vem executando e inaugurando. Isso é importante para todos nós parlamentares que aprovamos nesta Casa o projeto de R$ 3,8 bilhões com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade, a interligação das cidades com asfaltos e a construção de hospitais”, ressaltou.
Por último, o deputado fez uma avaliação da Assembleia Legislativa. “Essa legislatura foi uma das que mais contribuiu com o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado. Todos nós deputados estamos de parabéns, porque nós contribuímos, fizemos a nossa parte e me sinto muito feliz e muito satisfeito de chegar neste momento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário