quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ALMOÇO EM FAMÍLIA "ELIVALDO RAMOS" CONFRATERNIZA ENTRE AMIGOS



A convite do professor Elivaldo Ramos, correligionários, advogado, blogueiros são convidados ao dia natalino nesta quinta-feira(25), na residência de seus familiares na comunidade Bezerro-Bom-Gosto Tutóia-Ma.


Convidados para o almoço nesta quinta-feira, em confraternização com a família Ramos, amigos de Elivaldo Ramos, blogueiro Neto Pimentel, Reginaldo Rolim(assessor parlamentar), Aírton Paulo(advogado), visitaram a comunidade de Bezerro, onde reside a mãe do professor blogueiro.

Na roda de conversa durante o encontro foi perguntado ao professor,  qual a importância de outras visitas em comunidades adjacentes, já que é membro do Conselho da Comunidade? disse que a participação  da família nas ações comunitárias durante as palestras tem o objetivo de aproximar as famílias da justiça e das cobranças sociais. Afirmou Elivaldo.

O professor e blogueiro, durante a confraternização familiar, comentou sobre o Conselho Comunitário, quando criado pela justiça de Tutóia, e o cronograma de atuação a partir de 2015, em todas as comunidades. Mas enfatizou que o foco das ações será direcionado as famílias de todo município. O momento com a família Ramos, foi gratificante atendendo o convite do professor Elivaldo.

Veja as imagens!




Nenhum comentário:

Postar um comentário