quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O adeus de Roseana marcará na memória dos maranhenses a crise instalada no Estado durante seus últimos anos de governo


Roseana Sarney, deixa o governo com  baixos índices de desenvolvimento social no Maranhão!



unnamed
governadora Roseana Sarney entregou há pouco a carta-renúncia. A solenidade ocorreu no Palácio dos Leões com a participação de vários políticos e de familiares da governadora.
No seu discurso de despedida, Roseana citou a música A Despedida, da amiga Alcione Nazaré. Nela, a letra diz o seguinte: “Adeus eu já vou me embora. É chegada a hora de eu me despedir. Assim como dia se despede da noite. Eu me despeço de ti”.. No final do pronunciamento, deu um “tchau”.
A despedida da governadora, nesta manhã de quarta-feira(10), ficará um legado durante suas décadas de governo, com um estado atrasado, violento, com um qualidade de saúde das piores do País, um estado com baixos índices de educação e com poucas expectativas de melhoria durante um reinado dominado por sua família.
Um Maranhão sangrento nos últimos anos, tem levado o Estado, a ser repercutido entre os  principais  Estados em páginas de jornais e policiais desde a SEGURANÇA PÚBLICA, a EDUCAÇÃO. Desde sua derrota nas urnas quando resolveu apoiar seu aliado EDINHO LOBÃO(PMDB), tem sido noticiados pela páginas dos principais jornais e blogs, do Estado, sua renuncia ainda no mês de Dezembro, mas somente nesta quarta, se tornou oficial sua CARTA DE RENÚNCIA, entregue ao atual presidente da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO, Arnaldo Melo.

A cadeira de governador será ocupada ainda hoje pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB). Já a presidência da AL será ocupada até fevereiro pelo deputado Max Barros.
O cargo foi transmitido pelo presidente da AL- MA porque o vice-governador, Washington Oliveira, renunciou ao cargo em 2013, para assumir a vaga do conselho no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Faltando 21 dias para terminar seu quarto mandato, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), anunciou nesta quarta-feira (10) que sua renúncia ao cargo ocorre por “recomendações médicas”. “Me recolho para um descanso necessário, pelo bem da minha saúde”, afirma Roseana na carta de renúncia.
Que venha um novo governo para os últimos quatro anos com o eleito FLÁVIO DINO, diante dos sofrimentos que vivem os maranhenses. Informações John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário