segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O MARANHÃO PRESTE A ENTRAR EM UM NOVO CICLO PELO NOVO GOVERNO A PARTIR DE 2015



Novo Governo
O Maranhão está a uma semana de iniciar um novo ciclo em sua história. Depois de praticamente 50 anos sob o domínio da família e do grupo Sarney, o Estado entra numa nova era, com a posse, na próxima quinta-feira, do governador eleito Flávio Dino.
Flávio Dino assume o governo do estado carregando nos ombros imensas responsabilidades; a maior delas: fazer com que o povo esqueça esses 50 anos que estão ficando para trás.
Esse caminho deveria ter sido iniciado há 12 anos, em 2006, quando o saudoso médico Jackson Lago derrotou Roseana Sarney na disputa pelo governo estadual. Mas um golpe no Judiciário de Brasília arrancou brutalmente do cargo o governador eleito legitimamente pelos maranhenses. O Maranhão jamais esquecerá essa brutalidade.
Embora tarde, a Justiça Divina não falha; e chega agora com sua mão pesada sobre uma família que deve muito ao Maranhão e que muitas contas tem a ajustar; não só com essa Justiça que já não manipula mais, como com a Justiça de Deus; essa, mais implacável ainda.
A Flávio Dino, cabe a missão, que já vem anunciando, de implantar a Justiça Social nesse estado, “de construir um novo caminho para o Maranhão”; afinal, como bem está dizendo em sua mensagem de Natal e Ano Novo, “cada começo é uma renovação de esperança, e ela vem mais forte neste ano novo, com o sonho de resgatar a dignidade de nossa gente”. Fonte: John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário