sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PAULINO NEVES-MA RACHOU A BASE DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL



Câmara de PAULINO NEVES, em foco nesta sexta-feira(12)


Na próxima sexta-feira, dia 19-12, o provável eleito presidente vereador EDIMAR RODRIGUES CANTANHEDE, eleito na última eleição com 507 votos (5,57%), natural da cidade de Barreirinhas, filiado no Partido PSDB, tem 99% de chance a se tornar o próximo presidente eleito da CÂMARA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES, para o biênio 2015-2016.

                        Câmara Municipal de Paulino Neves-Ma


Compõe atualmente a base do governo, conhecido como um parlamentar estratégico e cauteloso quando faz uso da tribuna, poderá derrotar nesta próxima sexta-feira, seu companheiro de bancada e seu principal concorrente na segunda chapa o vereador e atual presidente JOÃO REIS PEREIRA DA COSTA, filiado ao Partido PSDB, tem perdido apoio de bancada nos últimos dois anos e supostamente não registrará chapa para uma possível reeleição.

A eleição já marcada de acordo com seu EDITAL, dia 19-12-2014, deverá ser chapa única se caso até as 48 horas não houver o registro da segunda chapa concorrente. Caso permaneça segundo já informou o próprio presidente nesta manhã de sexta-feira(12), após a sessão do dia. Afirmou JOÃO REIS, presidente.

O blog, durante meses vem acompanhando as sessões de todas as sextas-feira, mas foi surpreendido nesta manhã pela decisão e o racha constatado do grupo dos seis que pertence a base do governo municipal. Outra notícia bombástica é a vinda dos três da oposição que resolveram apoiar o provável eleito presidente EDIMAR RODRIGUES, que durante meses conseguiu convencer e articular o grupo da oposição para seu apoio a presidente da casa para os próximos dois anos.

Câmara em foco, de PAULINO NEVES-MA

                 Provável presidente eleito na próxima sexta-feira(19)
                    Atual presidente que perdeu força na bancada de apoio pelo grupo governista



Nenhum comentário:

Postar um comentário