sábado, 20 de dezembro de 2014

DEPUTADA FEDERAL SE MANIFESTA NA DIPLOMAÇÃO EM AGRADECIMENTO A POPULAÇÃO DE TUTÓIA





Eliziane Pereira Gama Ferreira a Deputada Federal mais votada em todo o Estado



Em visita ontem sexta-feira(19), das lideranças presente registrada pelos blogs de Tutóia, o ex. vereador, atualmente advogado, pré-candidato a PREFEITO, nas próximas eleições AÍRTON PAULO, em conversa com a Deputada Federal, esteve por algumas horas discutindo seu possível apoio no Município para os próximos dois anos, o mesmo apoiou a eleita, obtendo na totalidade de 1.403 votos em todo Município, até lhe surpreendendo assim declarou em uma entrevista produzida através de um vídeo de 30(trinta segundos), já publicado no facebook. Afirmou Eliziane.

Disse a Deputada, está grata a população de Tutóia, e a família dos ELIAS, povoado COCAL, em Tutóia-Ma, mas queres contribuir durante seu mandato como Deputada de acordo com suas EMENDAS PARLAMENTARES, e finalizou sua inteira gratidão pela votação.

Durante todo evento, o professor e presidente ELIVALDO RAMOS, também blogueiro da cidade, comentou a importância dos jovens, erguendo os seus manifestos na  parte externa da cerimônia.



Outros momentos marcantes do dia

Veja as imagens com cartazes e faixas nas instalações do EVENTO DA DIPLOMAÇÃO, jovens estudantes que sonharam ter um Maranhão, para todos e o que se conviveu durante 50 anos, foi uma verdadeira OLIGARQUIA.

Flávio Dino governador,  vem trazendo na tarde de sexta-feira(19), as esperanças e em acreditar no Maranhão de todos nós, livre para todos com mais dignidade. Imagens do dia!!


                                     O momento marcou jovens em manifesto pacífico em suas reivindicações
                           Nomes de candidatos eleitos é lembrados por suas propostas de governo


                           Ângulos das imagens compondo a mesa da diplomação estão os desembargadores do Maranhão e o governador eleito no centro da mesa, e o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares(deputado).                                   "1"
                                                                    Ângulo "2"

                                                 Local de entrada da cerimônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário