terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL PARA TODA SOCIEDADE TUTOIENSE



2014 se despede e esperamos 2015



Quero agradecer a todos os cidadãos(ã), de Tutóia, pela atenção especial que tenham expressado ao BLOG, que completou dois anos de existência com seus maiores objetivos desde sua criação foi trazer aos tutoienses, homens, mulheres, jovens, professores, formadores de opinião, classe política, grupo de empresários etc... informações, local, estadual, federal, internacional, durante seus cotidianos com o dever de respeitar todos o censos críticos construtivos, alguns muitos polêmicos.

Desde o ano de sua criação ainda em 2012... o titular confessa que não foi fácil seu início em satisfazer o público leitor para atender a demanda que é assíduo do mundo virtual diante do avanço da tecnologia moderna que chega nos lares de cada família tutoiense.

O blog... deseja a todos os leitores da página um feliz NATAL, cheio de muita PAZ, SAÚDE, PROTEÇÃO, PROSPERIDADE, com um NOVO ANO DE 2015, com dias melhores para todos e boa sorte aos NOVOS GOVERNANTES, que assumirão a partir de JANEIRO/2015.

Que DEUS... opere no coração dos homens, mulheres dessa cidade que dominam o poder e reflitam a cada amanhecer do dia a favor das famílias menos favorecidas que durante anos aguardam por mais empenho e compromisso com os recursos públicos que são destinados a investir no bem social, na melhoria e na qualidade de vida da população.

Aos jovens dessa cidade que hoje vivem sem nem uma expectativa muitos deles envolvidos no mundo das drogas, sem nem uma política pública voltada para socialização e reintegração ao convívio social. Que o ano de 2015, possa surgir nos rostos dos tutoienses, a luz da esperança,  do respeito, com aqueles que não deixaram de sonhar. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DE 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário